![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUnarfdr-X5zHbKB_LcaLTh9ghTORqgUZNYAWbKIgW68XNrBLyi54E3JAimSlSemmmDrPlSSiMHeAGPPLEjfLGdVnTIB3NSqVo0csJpRjNiCdnmo8rIo50eBh3TZgRdWbpItCfYPr9gWe7/s200/divorcio%2520cake.jpg)
Algumas décadas atras o divórcio ou a separação era algo falado mal pela sociedade e algo triste.
Essas festas t
ambém conhecidas no Brasil como 'Festas de Descasamentos', já se tornaram muito comum na Europa; por exemplo, algumas semanas atras mostrado da TV houve uma feira de exposição na Itália de festas de divórcio ao inves de exposições de noivas.
Essas festas t
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9KRWvihELw3qW8RglVQ6m1b19YGYbNbph19NJXL5I1Ssg2NAQ4WL6ovJ1X-SJpWimRN6QxjReOpZuwcJ5o3n7DWtGB0Ifsmp6sFee2ullms74AxcrS4dSIko7IlELIBhPYmWHltbZfYhj/s200/descasamento.jpg)
Essas festas se tornaram um negócio lucrativo para empresas de eventos. Cerimoniais, promotores de eventos que fazem a festa sugerem brincadeiras durante a festa. Christine Gallangher lançou um livro ‘The Divorce Party Planner’, que sugere decorações, ideias e objetos e ainda dá dicas para a festa.
Pensando neste assunto é algo interessante e muito bom, principalmente para os filhos dos casais, que ajudam eles não sofrer tanto com a separação dos pais. E para os pais não brigarem por conta dos filhos. É uma maneira divertida para mostrar que este conceito, divórcio, mudou.
Maria Martini Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário