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O aluno Fernando Trabach , estudande do curso de Administração com Ênfase em Negócios é um dos consumidores do produto .
Uma atitude que se for aderida por todos , poderemos ter um mundo mais preservado . São essas atitudes de empr
esas e de comsumidores que aprovam a idéia que fazem seu papel para melhorar o planeta aonde vivem que contam .
Na minha opnião, todos deveriam consumir produtos sustentáveis e as empresas produzirem mais projetos como esses .
Billabong e Água Schin
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO3t4z96XOb5LWZUZxPMCK0qark3770aiJJD_wjsJ3wuRGNekhihHtKDVmF4O2GWcE00jTGmsf7qJ4Vy6AKMIaEpHBvQHBDThQChUy8tKrUfE894rxUsT2CgQNTa5P7h1MGuyUc4XRd2M/s320/billa.jpg)
A Água Schin e a marca de moda surf wear Billabong uniram-se, por meio de uma parceria inédita concebida e coordenada pela Lew´LaraTBWA, para lançar uma linha de camisetas fabricadas a partir de garrafas PET . Cada peça da linha ECO Recycled é feita a partir de dez garrafas de 300 ml e trazem um tag em formato de garrafinha Água Schin no lugar da etiqueta. Essas garrafas são transformadas em fibra de poliéster através do processo de polimerização (trituração em flocos). A malha PET carrega consigo um valor sócio-ecológico agregado, sem precedentes. A escolha por produtos ecologicamente responsáveis é a expressão destes valores. As camisetas da linha ECO Recycled não têm etiqueta e trazem estampada a logomarca por dentro da peça. Já as etiquetas de papel dão lugar a um tag em formato da garrafinha de Água Schin, produzid
o com PET. As estampas exclusivas foram desenvolvidas pelo artista plástico Alexandre Sesper. Preservar o meio ambiente é fundamental para que possamos manter vivo o nosso planeta.
Agora já foram lançadas também bermudas da linha ECO Recycled . Podem ser encontrada pelo site http://www.billabong.com.br/ecorecycled/
Postado por Julia Moura
Julia e Panteras Digitais
ResponderExcluirGostei do post, pois vocês foram direto ao ponto, mas fizeram isso ao contrário. Explico: o Fernando usando a camiseta é o tema central do post e não a ação da Schin, dá pra entender? O fato de uma pessoa estar usando isso na rua (no caso, dentro da escola) é que é o comportamento cool, a suposta tendência. A explicação da camiseta e da campanha é secundária.
Da forma como vocês postaram parece que vocês descobriram a ação da Schin, compraram a camiseta, pediram para alguém vestir e depois tiraram uma foto para postar. Acho que não foi isso que aconteceu, então cuidado com a forma de apresentar seu post, ok?!
Abs
Carol